sexta-feira, 12 de março de 2010

... ²


Eu realmente achava que tudo era fácil, eu sempre sabia o que responder, nao me abalava por nada, nem o que eu achava que de certa forma iria ser dificil, no final das contar era 'banana', muito fácil de lidar, enfim, eu tenho , sempre tive resposta pra tudo, e quando eu to errada e sei realmente disso, sempre contorno a situação ao meu favor, sempre achei isso FODA, mas agora aprendi a ver pelo lado de terceiros, e cara, deve ser bem dificil pra as tais pessoas em minha volta a 'lidar' comigo, tem gente que tira isso de letra, mas tem gente que tenta, tenta, tenta e morre tentando me entender, até que desistem, e eu nem ligo, nem me aborreço, mas agora, eu vejo, que eu podia ter mais paciência, que eu podia me explicar se me perguntassem algo, que aceitasse meus erros, nao é algo que eu nao assumo, pq sempre assumi, mas eu assumo meus erros e aponto o das pessoas,e por sorte minha meus argumentos convencem , como sempre.
To achando que lidar comigo hoje em dia ta ficando dificil pra mim, e caramba, nem to me reconhecendo , nao consigo agir com a razaão, nao mais, antes eu fazia isso com a cara mais lavada do mundo, tenho medo de magoar as pessoas com algumas escolhas minhas e ate mesmo com o que eu vou dizer, e pra quem sempre foi verdadeira e assumiu os atos doa quem doer, ta saindo bem diferente heim ?
Enfim, não to me reconhecendo, não consigo responder as minhas ações, to sofrento por fazer quem ta perto sofrer, e sinto que se eu continuar assim vou acabar perdento muita gente, eu ja perdi muitas pessoas, mas eu nem notei, só to notando agora, eram importantes, mesmo que eu nao percebesse, mas agora todo mundo que passa importa de algum modo, e isso ta tão diferente.
A cada hora que eu me aproximo , seja de quem for, parece que eu me afasto mais, com um medo enorme, aquele medo de sentir falta, do pessoal. do pessoal que eu sempre tive.

Nenhum comentário: