quarta-feira, 17 de março de 2010

Vontade.


Uma certa vontade de ver mais do que eu vejo, uma certa vontade de ouvi pessoas diferentes, uma certa vontade de conhecer gente diferente, uma certa vontade de entender, uma certa vontade de fazer grosseria, uma certa vontade de gritar, uma certa vontade de falar o que eu penso, uma certa vontade de falar o que eu sinto, uma certa vontade de cantar,uma certa vontade de dançar, uma certa vontade de ficar próximo de alguém, uma certa vontade de fazer perguntas, uma certa vontade de saber respostas, uma certa vontade de conhecer alguém, uma certa vontade de mostrar meus desejos, uma certa vontade de fazer o que eu quero, uma certa vontade de perder a vergonha, uma certa vontade de sentir a temperatura de um corpo, uma certa vontade de beber, uma certa vontade de chorar de rir, uma certa vontade de andar de mãos dadas, uma certa vontade de pular, uma certa vontade de ir embora, uma certa vontade de ler, uma certa vontade de escrever, uma certa vontade de achar diferenças, uma certa vontade de me auto conhecer, uma certa vontade de não deixar você ir, uma certa vontade de falar o que eu não falei, uma certa vontade de fazer, uma certa vontade de andar por aí, uma certa vontade de conhecer gente nova, uma certa vontade conhecer desejos novos, uma certa vontade de sentir sua presença, uma certa vontade de ligar pra alguém só pra ouvir uma voz, uma certa vontade de xingar alto, uma certa vontade de rir do nada, uma certa vontade de sentir cheiros novos, uma certa vontade de dar um apelido, uma certa vontade de morrer olhando alguém, uma certa vontade de dar um abraço, uma certa vontade de ler pensamentos, uma certa vontade de saber de tudo, uma certa vontade de fazer o 'impossivel' , uma certa vontade de fingir mentira, uma certa vontade de conquistar, uma certa vontade de ser ruim, uma certa vontade de dar um mergulho, uma certa vontade de falar que eu volto, uma certa vontade de encontrar alguém, uma certa vontade de um cinema a dois, uma certa vontade de você.

vontade, se mata ou se esconde?

Um comentário:

Thiago FJB disse...

Você é muitoo gataaa !