terça-feira, 13 de julho de 2010

Perfume

As vezes fico pensando se o que eu sinto é normal, conheço muitas pessoas que são assim que nem eu, mas não totalmente pq ninguém é igual a ninguém..
Sempre aonde eu vou eu presto atenção em tudo, em cada detalhe , e cada detalhe é 'importante' pra alguém, cada coisa eu tenho alguém pra contar, adoro contar cada detalhe meu, mas não totalmente, deixo algumas duvidas também no ar, mas esse é meu jeito.
O detalhe maior que o mundo me proporciona é o cheiro, pq pra mim é a coisa mais aguda que existe, posso estar em um lugar cinza, chato, frio , e horrivel, mas mesmo que apresente um cheiro totalmente conhecido ja melhora.
Perfume é algo viciante, e eu gostaria muito de ter um frasco de cada pessoa que passa por mim, com a essência de cada um.
Acho tão mágico ir em algum lugar bastante e cheio e ter algo que me faça pensar em você mesmo que eu fuja .. nem ta dando mais .
Eu fujo sem poder, pq eu to do teu lado, de alguma forma , e voce ta aqui ..
Seu cheiro ainda ta em mim, assim como o resto que voce deixou em mim.
Mas o cheiro é forte , e mais que forte é pq ele é bom, e eu o sigo .
Sem nem querer, quando vi ja me entreguei toda, e me pego com frio , de nervoso, e tento recuar, como sempre fiz, eu recuo . depois de me entregar.
Mas ctg é diferente, pq mesmo recuando eu to ainda , pensando, sentindo o teu perfumme, e nada, nada consegue me tirar isso, nem mesmo voce.
Isso é a unica coisa que voce ainda não me tirou. e não tem jeito.

Nenhum comentário: