sexta-feira, 9 de julho de 2010

Reaprender a viver.

Eu devia ser diferente, mas agora não tem como mudar
As coisas já estão solidificadas e não há fogo que derreta
Parece impossível eu ter que te deixar, que eu realmente tenha que te esquecer
Por melhor que eu esteja, tu ainda estas comigo
Em alguma parte do meu coração, eu ainda te vejo, eu ainda te sinto e eu ainda te procuro em alguém
Sei que nada vai voltar e é por isso que eu segui a minha vida, mas em certas horas, é humanamente inevitável não te desejar
Quando tudo esta pra mudar, nos momentos em que eu realmente paro pra pensar, não existem formas pra eu abstrair
Porque tu ainda existes dentro de mim
Ouvindo minhas próprias palavras, me sinto infantil em acreditar que possa ser amor
Mas acho que é o máximo que existe, paixão passa, paixão vai embora
E tu ainda não foste e mesmo que eu te tenha, eu vou saber cuidar, eu vou saber te amar
Eu já reaprendi a viver, eu já segui outro caminho e procurei te esconder dentro de mim
Mas existem momentos em que eu preciso te fazer presente
Machuca minha alma pensar com a razão em nós dois
Me enfraquece o fato de ter que te evitar, de ter que pra sempre resistir a nossa história
Sem se quer poder me entregar as lembranças
Sem se quer me permitir te querer aqui
A força que eu tive que fazer pra te esconder, eu ainda não sei de que parte de mim veio
Mas ela vem em raras ocasiões e me deixa de novo
Tive que tomar consciência com a minha parte fraca de razão
Tive que investir na força que sozinha eu não tenho
Sinceramente, eu não sei como vou viver no momento em que eu te esquecer de verdade
Mesmo que em alguns momentos como agora, eu chore por saber que nunca vou poder me entregar pro que um dia fomos
Tu ainda fazes parte de mim, tu não me deixas sozinha, mesmo que me faça sofrer
É de ti que eu lembro, infelizmente, ainda sem odiar.

(autor desconhecido)

Um comentário:

BJ BEAUTY ACADEMY disse...

Amo simplismente TUDO que vc escreve, sinto em vc a voz que fala por mim, em muitos momentos atravez de palavras...
Grande beijo.