terça-feira, 6 de julho de 2010

Meu bem.


Fui pra um lugar que tinha diversos rostos, diversos tipos de gente, diversas maneiras de andar e diversos olhares, não tinha um minuto se quer que não passasse alguém ali , era como se aquele lugar não parasse nunca, e que sempre teria pessoas diferentes, não que seja exato isso, ali poderia sim ter pessoas iguais, mas ninguém ia lembrar do rosto das mesmas, a não ser que alguém chamasse muita atenção.

Como quem não quer nada eu comecei a esperar, não algo certo, pq eu sou bem sensata, então sei muito bem ter meus pés no chão, mas eu tava ali, vendo milhares de gente e sentindo milhares de cheiro, e só tinha isso pra fazer, resolvi pensar como seria se você aparecesse.Seria legal, mas mesmo eu pensando consequentemente eu ficaria com cara de boba com algo tão inesperado.

Fiquei imaginando, tem tanta gente que te ver por aí que nem imagina o quanto, ou o que eu daria pra poder te ver, só ver, eu juro. tem tanta gente que te ve sorri pro nada, ouve tua voz ou algo do tipo que não pensa nem a metade do que eu penso, acho isso tão injusto, eu sempre to aqui, esperando só uma oportunidade pra nada, nada além de te ver . e tem gente que faz isso e nem sente.
E eu agradeço por isso, rezo pra você não conhecer mais gente.. só pra não correr o risco de você ser incrivel pra tantos rostos por aí.
Mas se for alguém que te queira bem, que te faça bem, ai tudo bem, não sou a unica merecedora disso, na verdade, nem sei se sou um pouco merecedora.

Só vim aqui pedir pra você não falar alto e nem rir por aí, pq não tem ngm de interessante ou merecedor de escutar tua voz e ver teu sorriso quanto eu.
Por que eu sou a unica que desejo isso todos os dias .

te faça bem, me faça bem.

Nenhum comentário: