sábado, 3 de julho de 2010

Point of view.


Eu venho pra ca e me sinto tão bem , parece que não preciso de mais ninguém, é como se tudo aqui fosse meu, tudo que meus olhos puderem alcançar , mas sei que nem tudo é assim.. Vejo as mesmas coisas enjuadas de antes mas vejo com outros olhos, tudo parece ser tão diferente quando começamos a não fazer parte mais daquilo..
Na verdade eu sei muito bem de onde eu vim, e como vim, mas mesmo assim tudo que tá próximo de um jeito ou de outro soa bem longe, e tudo que se diz longe ta aqui dentro de mim..
Eu vou pelo meio mais difícil , eu faço ficar difícil, aposto em tudo inalcançavel e esqueço de tudo que está na minha mão ,e eu só preciso aceitar, dizer vem ou um ta, ta tudo bem.'Mas definitivamente eu me recuso ao que vem fácil,na verdade eu sei que nada vem fácil, mas se começou difícil, deixa difícil, isso podia ser mais lindo .
Mesmo que eu jogue um verde, que eu tente de novo, e que eu diga que sim, em alguma hora,não quer dizer que ta tudo bem, talvez nem esteja tão certo assim.
Eu não quero me privar disso tudo que eu to vivendo, mas quero fechar o que ta longe e deixar chegar a mim o que ta perto, sem pensar no que vem fácil, vai fácil, e sem pensar que no que um dia foi meu, ainda é meu.
Mas não dá, eu sempre fui assim, e esse é meu jeito de ver as coisas.
Não creio que isso faz mal a alguém.
Esse é meu ponto de vista.

Nenhum comentário: