quinta-feira, 22 de julho de 2010

Convencer.


Se mostro as coisas que eu escrevo pra quem não tem nada haver, todo mundo se convence, me diz que sou entendida, ou que escrevo muito bem, na maioria dos casos, alguns amigos diz que sofro mais do que aparento sofrer, outros dizem que isso passa, ou que fulano é otário por não se deixar se convencer por tanta ' moral 'que eu do .
Não acredito que dou moral, e nem quero convencer ninguém de nada, cada um faz o que quer, e como ja disse aqui (acho) não vim pedir ou implorar pra que alguém me ame, se não amou ou voltou a amar até agora, é pq acabou, desgastou, e morreu .
Não acredito que esse lance de costume prioriza em alguns casos, no lado das meninas, é mais fácil, numa relação a gente se acostumar tanto com uma pessoa que até esquecemos se amamos, gostamos ou somos um pouco apaixonadas por elas, embora a maioria das vezes seja, costume. apenas.
QUE porra de palavra escrota essa de costume, não vem ao caso que eu ame alguém, pq eu mesma sei que eu só amo quem me deixa amar, não amo as pessoas de graça ou sem motivo, quem me faz amar, é rei ou rainha, pq isso é difícil.Ja descolei desse fato de costume e vi que não era, tem tanto tempo sem esse costume, sem ver a tal pessoa, e isso não passa.
Não passa, pq? pq eu não deixo passar e gosto do que eu sinto, apesar de doer o meu orificio mais centrado ! (que é o coração hein, rs )
mas, ta na hora .
vai tudo dar certo como deu sempre, ou eu te convenço, de alguma coisa, ou.
eu sumo. pra sempre.

Nenhum comentário: