sábado, 20 de fevereiro de 2010

Medo de mim e medo de gente

Vivemos esperando o que realmente estaá comprovado que existe, mas eu não, acho que eu vivo a procura do que não existe, eu gosto do que não existe.
Vivo procurando o que não tem por aí, vivo querendo nada agitado, seja lugares ou pessoas, estou sem saco pra tal agitação, talvez antes do tempo mesmo.
Tudo poderia ser com sabor, todas as procuras, todos os caminhos, todas as pessoas, pra sermos todos iguais sem existir tanta escolha, que ao certo me encomoda, talvez esse sabor, escolhendo por mim seria de caipirinha, tanto faz, morango o limão.
Nunca disse que me entender seria fácil, e acho que todo mundo sabe que nem tentei nem por um segundo descomplicar, pq nao to nem ligando se ta difícil pra alguém me entender/compreender/conhecer, nunca disse que EU era legal/fácil.
Me julgam sem perceber, sem ser por mal ou sendo, mesmo eu não me preocupando com nada, muito menos com ninguém, inoscentemente maliciosa, em pensamento e TALVEZ em atitudes, ganho meu espaço sem qualquer pessoa perceber, e isso é ruim?
Não sei mostrar interesse, mas nao quer dizer que nao me interesso por alguma coisa/pessoa, ou talvez mostre demais, e depois corto tudo, assim querendo.
Sou o tipo de pessoa que não acredito em destino, mesmo que tente, acho isso uma desculpa idiota pra todas as pessoas acomodadas de botar nome em algo pra esperar acontecer, destino não existe, o futuro sou eu que faço, o que acham que vai acontecer só acontece se EU permitir.ninguém mais. minha vida não foi nenhum 'DEUS' maior quem fez e sim eu mesma.
Sou prevísivel , não faço nada de diferente pra convencer ninguém, nem ao menos pra tentar me convencer, faço o que faço, sendo igual, previsivel .
Sei surpreender muita gente, ninguém pode me subestimar, mas só faço isso se partir de mim.
QUASE sempre, preciso me entreter por deixar ou achar que to deixando a vida passar, preciso fingir que to ali, nem que seja pra ouvir, as vezes preciso existir, parando de me perder no meu próprio tempo de pensamentos.
Discordo de tudo, do que for, e de quem for, por prazer.
Tenho meu orgulho, talvez nada saudável.
Gosto de mim, Gosto de gente, tenho medo de mim, e medo de gente.
Não vim em lugar algum pra agradar alguém ou fazer alguém me entender , por simples que eu for, nunca vou fazer sentido, eu atraso, confundo, ignoro, troco, mudo, amo, e fujo.

Nenhum comentário: