quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Bad day


Vivemos esperando dias melhores, que tenha algo a nos acrescentar, um dia de divertimento , saindo por aí vendo um céu gigante sem nuvem nenhuma, um sol que chega doer, as coisas simplesmente lindas, sem erros, tudo parecendo perfeito, a gente olha sempre pra vida querendo isso, o tempo todo, achando que nossos ' dias ruins'ofuscam qualquer coisa que possa aparecer.
Se tudo da errado, ou na verdade não é que deu algo errado, só nao aconteceu do jeito que você queria, ja transparece a mudança no no seu rosto, aquele mal humor transparece.
E mesmo com um dia cinza, sem nada de errado (visivelmente), só por estar cinza você fecha a cara, sem se importar, achando que teu dia está bem ruim.. ou seja , so pelo tempo?? boa pergunta, né?
Você é quem faz seu 'dia ruim', se ta pra baixo nós nos colocamos pra baixo ainda, ouvimos musicas nada animadas, não nos animamos pra fazer alguma coisa, prefirimos nem sair de casa,escreve texto de como a gente ta mal, por um dia (?)qual é o propósito?
Se algueém perguntar, 'você ta bem', certamente diremos que 'sim'.
embolamos uma mentira atrás da outra pra nos esconder de que queremos ficar mal, so pra pensar.
Esquecemos que a gente mesmo não se importa de estar num dia ruim, a gente realmente aceita, como sempre o ser humano se acomoda, com tudo em volta.
Eu, realmente nao faço nada pra mudar , se meu dia está ruim, aceito que nao é pq o dia começou mal, pq acredito na mudança se permitimos-a.
Eu gosto do silêncio, do escuro, do cinza, do meu desanimo, pq eu sei o que ele me acrescenta, acrescenta na alteração do meu pensamento, o meu BAD DAY, é o meu melhor, eu curto até o improvavel, eu curto todos os detalhes.

Nenhum comentário: