sábado, 27 de fevereiro de 2010

Sabe o que eu tava pensando...


Em primeiro tava pensando em me auto-conhecer.
Não só saber minhas qualidades e meus defeitos, pois isso eu sei.
Me conhecer mesmo, tentar ver se ser o que sou traz realmente resultado.
Muitas vezes não tenho nada a ganhar mas também nada a perder e mesmo assim nem tento, eu meio que paro de buscar o imaginável por mim,só por não estar contando com uma devida coisa, mas não acontece só coisas que a gente busca, ou faz acontecer por aí e eu sei muito bem disso.
Eu enjoo dos meus gostos , das minhas qualidades e defeitos, enjoo das pessoas e enjoo de CONHECER outras pessoas.
Estava pensando em parar de julgar meus atos e deixar acontecer sem porquês, vivo dizendo por aí que nada precisa de por quê e eu nao prego isso .
Tava pensando em parar de querer ser só minha e ser um pouco de cada um também, não precisa ser de uma pessoa só, mas ser um pouco de mim mesma nas pessoas de fato me faria bem..
Quero desistir disso de eu sempre fingir que tava tudo bem e não estar, cansei de ser falsa pra mim, mentir pra mim, pra ver se o que eu sinto/penso muda.
Não muda, nada muda, adormece.
Tava pensando em me dividir, em me conhecer, em querer um pouco mais de você,um pouco menos de 'porquê', mais sentimentos e menos razões.
É nisso que eu tava pensando.

Nenhum comentário: