quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

o meu bem.


Falar bobagem só piora as coisas
Estou me acostumando com o que você disse
Não, isto não é imaginação minha
Eu não posso fazer milagres o tempo todo


Eu me embolo nos meus próprios pensamentos por saber dos seus.
Imagino o que não existe a favor de uma fantasia da qual nao se refere a mim.
Desapareço do meu mundo de encontro ao teu, sei porquês sem respostas , sem nada.
Olhei pra ti,esquecendo de olhar pra mim, mas pq será?
E eu, to aí pra você? pq sem voce nem imaginar ta aqui pra mim.
Perco meu mundo, perco risos, perco tudo.
Sem ganhar.
Eu vejo coisas aonte não tem.
teus detalhes não me impressionam, não me fazem mais aquele bem.
E nao da pra esquecer agora.
Não da pra não fingir que você é como os outros.
Não da pra falar, nem gritar.
A gente nao ri, a gente nao passa mais o tempo, ao menos nos olhamos.
É ISSO que é o fim?
Na verdade eu não sei o que eu to dizendo, nem pra quem eu to dizendo.
só descobri que todo mundo quer que alguém seja seu,mas a gente nao quer ser de ninguém.

Faz bem?
o que faz bem ?
Cada aquele bem ?
o meu bem.

Nenhum comentário: