terça-feira, 1 de dezembro de 2009

tédio


Pensando bem essa minha vida tedinte é tudo devido as minhas escolhas, na verdade eu ja sabia disso, mas mesmo assim eu me entregava;
Eu na verdade não tenho muito o que fazer por aqui e começo a me distrair com pequenas coisas, assim me ocupando e ignorando o tédio mas no fundo ele ta aqui, só me esperando!
Eu fico rindo disso tudo, acho que todo mundo vive em um tédio e só disfarçam ao passarem por ele , na verdade ele sempre sabe aonde achar a gente, cômico não?
Eu to aqui tentando arrumar um jeito de fazer alguma coisa e continuo sem perceber não fazendo nada, tento admitir que o mundo ta ali fora me esperando pra alguma coisa e mesmo assim eu to aqui sem me ajudar, sem sair pro mundo hm'
A culpa não é do tédio, é minha , na verdade.
Mas eu insisto que algum dia eu vou da um UP na minha vida e mudar isso, conseguir fugir do tédio e conseguir distrair ele , em vez de me distrair pra nao pensar no mesmo!
É difícil ja que pra quem eu for perguntar vai me dizer que ta tudo um tédio, mas gente , vamos com calma, ficar com tédio não é o fim do mundo , se tivessemos uma vida agitada ia ficar um pouco tediante não?
aaaaaaaah, o tédio faz parte da gente ja, deixa ele chegar, na verdade nem precida deixar ne, entao, deixa ele ficar aqui com a gente, e pq não ?
É nosso, o tédio é nosso

Nenhum comentário: