sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Camila da S, Silveira


Sofro por antecedência, sou antipática, vivo em um tédio enorme, adoro ser fria, e amo gente grossa, pareço forte mas não sou, e não sei ser exigente (ao contrário do que pensa)adoro ser livre, mas odeio ficar sozinha, não sei ficar muito tempo conversando com a mesma pessoa, e odeio falar pouca coisa com quem for, adoro conversar se o assunto tiver continuidade, sou fria, sincera e insegura, curto tudo que me falam, mesmo pro mal, enchergo boas açoões aonde não tem, e não vejo nenhum mal por perto, não me considero ingenua pq sei dividir as coisas, nao me entrego fácil, e não falo as mesmas coisas pra todas as pessoas, tenho diversidade de assunto,mas faço sempre as mesmas piadas, sou sem graça e sem sal, mas tenho meu encanto, rio sozinha e prefiro isso, isso me torna mais minha, sou egoísta, não abro mão de ninguém e se eu abrir pode crer que nunca vai voltar a ser ' meu', facilito mais as coisas do que pensam, nao tenho paciência, me considero pontual e responsável, tenho ambiçoes e desejos, não sou só uma menininha mas não me considero uma mulher ainda, tenho meus medos, pra ser meu tem que ser todo meu, mas não faço questao de ngm ser meu, pra conseguir algo de mim não precisa de muito, muitas vezes nao me levo e nao me LEVAM a sério.Eu sei ser séria, mesmo brincando muito, falo muita verdade, e tenho um genio forte, adoro meus momentos de tpm, sou uma chata sinceramente feliz por isso, gosto de detalhes, absorvo o que nao é pra absorver, aprendo em conjunto, mas aprendo sozinha, não me imagino sem minha irmã, e sinceramente só sou dependente dela, sei me virar sozinha, sei ser feliz sozinha também, só sofro por coisas que me permito sofrer, so amo quem eu me permito amar, um detalhe ja me convence, mil detalhes talvez não, gosto que me surpreendam com bobeiras, falo palavrão e sou escrota, não costumo julgar ninguém mas sou julgada, talvez eu seja um pouco metida, tenho uma família linda, sonho pouco e vivo muito,
sou feliz e triste, (ao mesmo tempo) Sou comunicável com quem quero, não sou burra e nem tão lerda quanto pareço, sou irritante e pessimista, meu otimismo é so em relação a mim, sou chorona , e as vezes infantil, orgulhosa de natureza. Sou humana e sensata, gosto do possivel e do impossivel.
Aquariana, de espirito e de corpo.

cansei de tudo que vivo e quero viver diferente, mas ainda com esse meu jeito, se é que da pra conciliar (:

Nenhum comentário: