quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Bipolaridade de humor.


Não sei bem o que me faz , ou quem me faz ao certo me fazer ter uma mudança de humor repentina, não acredito que seja sempre as mesmas pessoas, cada minuto é diferente do que passou e eu mais do que ninguém sei que sou de lua, um detalhe um tanto pequeno pode me incomodar muito mais do que uma coisa vista como 'grande'.

Absorvo tanta coisa que ninguém acredita, até em problemas que de fato não são meus, tenho um 'panico' danado por tantas coisas que ninguém imagina, não sei lidar com tanta coisa mesmo que acreditem que eu possa lidar com o tal, eu vivo o que eu vivo, e me incomodo de egoísmo mesmo com pessoas diferentes e que exijam algo de mim.
Sempre achei que se vai exigir algo de mim , que seja com algo que 'preguem' e 'concordem' , exigir por exigir não tira ninguém do lugar.

Minha certa bipolaridade incondicional me faz me sentir mal, eu gosto dela, mas me incomodo as vezes, eu tento (mesmo que digam que não) manter meu humor, mas todo mundo sabe de cór o que me deixa pra baixo, mas ja eu insistem nisso, que aguentem.

Agora mais do que nunca eu to satisfeita, eu não quero e não sei mais agradar alguém.
é indiferente,eu sou uma pessoa vestida em mau humor, que tenta manter e buscar o bom humor dentro de mim, SE ele existir. e me canso e me acomodo.
Sou humana.

Nenhum comentário: