sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Decidi Mudar


Decidi mudar, tentar ter mais orgulho , pensar menos e agir mais, falar mais e ouvir menos, decidi levar a vida a sério e outras coisas na brincadeira, talvez assim nao encomode tanto meu humor..
Decidi que chegou a hora de falar o que sinto, sem pensar em outras pessoas, decidi ver tudo em modos fáceis, e ri do 'perigo' , chorar menos e ser mais durona, crescer e acordar, decidi nao perder mais tempo e nao ignorar ' sinais' .
Decidi ver de longe pra que nem saiba que estou vendo, decidi falar verdades sem ter medo, e decidi jogar sujo.
Decidi nao me entregar pra nao perder mais o controle, decidi dançar, cair, e levantar quando for preciso.
Decidi contar piada mesmo que sem graça, decidi errar quando for preciso sem me arrepender, e deicidi tentar acertar menos. tentar acertar sempre cansa .
Decidi sair na chuva e gritar o que to sentindo, decidi cantar baixinho só pra mim ouvir, decidi não ridicularizar ninguém.
Decidi não tentar entender as pessoas e procurar me entender , se for possivel.
Decidi tentar fazer o impossivel, tentar nao sair do ritmo.
Decidi sair no sol pedindo chuva, decidi gargalhar da vida crua e dura.
Decidi não pensar mais, decidi viver e não viver.
Decidi ver colorido, ou somente preto e branco.
Decidi nao piorar as coisas e aceitar .

são só decisões.

Nenhum comentário: