segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Holiday


Quando eu era mais nova, um pouco com menos idade do que tenho agora e que eu achava que todas as coisas do mundo eram de certo modo maravilhosas, de fato não sinto muita coisa diferente agora, mas talvez eu cresci, ou pelo menos acho isso, Sei enchergar ao certo como são as coisas com seus verdadeiros significados agora, e enchergar isso dói cada vez mais.
Antigamente por eu não saber diferenciar as devidas coisas não me entregava a nada, e hoje me sinto diferente.
E agora me mostrando cada um respectivamente o que são , me fazem enchergar a mais do que eu esperava .
E antes dessa minha permissão pra fugir eu esperaria humildemente que ninguém , NINGUÉM me peça pra ficar, pq eu preciso mais do que ninguém de um tempo só pra mim, me desprender da vida que eu to levando , e peço férias, e se não da pra tirar férias de mim, peço férias dos demais, de todos que não argumentam e que se escondem, me deixo ficar igual vocês pelo menos um pouco, me escondendo de tudo!
Eu não fui a melhor pessoa pra todas as demais, então peço novos rostos que me vejam diferente, que eu consiga mudar o meu jeito com essas pessoas novas, e que eu ME mostre apta pra mudança !
Todos nós temos direitos de novos começos, de novas vontades, então , eu só quero relaxar pra tentar começar a mesma coisa que to vivendo .
Quero conseguir voltar de cara limpa, com novos sorrisos e desejos, com mais a acrescentar e mais pensamentos bons, mais relaxada e vivida.
Eu peço férias, eu peço pra ficar na minha;

Nenhum comentário: