segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

2009


E como começou, com as lembranças passadas e promessas que todo mundo tem certeza que ninguém vai cumprir.
De 2008 pra 2009 fiz planos, promessas, desejos,que a principio seria fácil.
Logo de cara ganhei a melhor coisa desse ano, um amigo (Sergio) que mesmo não sendo tão próximo eu sei bem aonde está, e pra mim ele ja faz parte de mim, é como se fosse meu lado masculino.
Fiz muitas coisas que não devia ter feito depois, conheci milhares de gente, me distanciei de muita gente também, conheci lugares novos e também frequentei a mesmisse de sempre, falei muita coisa , e fiz quase tudo que eu queria.
Me magoei com gente que achava que nao seria capaz de me magoar, mas certamente magoei muitos tambeém, sei que é inevitável.
Amores , mil amores, que vieram e partiram , como sempre, querendo ou não
Mantive alguns amigos e que a cada dia que passa eu sei com toda convicção que nao tem como substituir (Marina)
Como todos os anos me mantive ao lado da minha irmã e não a troco por nada nesse mundo .(Louise), aonde eu for e como eu for, vamos estar juntas, o unico amor pra vida inteira.
Tive momentos, incriveis com uma pessoa incrivel, que me fez rir, que falou sério, e que é unico, do meu jeito (Léo)
Conheci gente que nao talvez nao seja pra sempre, mas que fizeram diferença (Antonio, cadu, bia entre outros)
Fiz o que nao devia, desejei muito mais que podia ter.
Ganhei duas amigas, com quem nao vejo muito mas me traz muita paz ! e nao tem igual.
(Carol e Thaís)
Ganhei um presente lindo, que mesmo que nao queira, é pra sempre meu (Meu lucas,né?)
e que tudo essas lembranças de 2009 vai virar parte de 2010.
todos os meus desejoos , e aquelas promessas vao ser o inicio de um ano novo, com partes da mesmisse desse ano que se tornará , passado;

pq no final, so ficam as lembranças.

2 comentários:

Unknown disse...

só pra te lembrar que o próximo post é sobre mim. rs
te amo cara
beijão

Unknown disse...

Booooooaaaa!!!
Msm q tenha me citado só um trechinho! auihuiauiaui
Ta LIGADA q tu foi de cara a melhor coisa q me aconteceu esse ano, ne?!
A única coisa q nos afasta é a distância msm, to smp cntg!!
Te adoro BAGARAY menininha!!!
Bjooos