quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

2009 ♥


Voltando aqui, haha.
Ah cara,falando por mim e me vendo agora como eu sou sortuda,eu tenho quase tudo que eu quero, ou pelo menos tenho tudo que batalhei pra conseguir, ao contrário do que muitos acham eu nao consigo as coisas fáceis, até pq quem me conhece sabe que eu odeio coisa fácil, gosto do improvável e do impossível, as vezes consigo e as vezes nao, como todo mundo (:
Errei várias e várias vezes, inclusive esse ano que deixei passar muita coisa, cada um entende um pouco. Deixei passar a minha vida por nao saber que tava vivendo aquilo.
Fugi, de tudo, de mim, e das amizades novas..
E agora, no final , vejo que consegui ter um pouquinho de cada um pelo menos..
De cada um que achei que seria impossivel eu ter alguma coisa, levo um jeito, um sorriso, um mau humor, uma resposta, uma piada, e uma mania de quem esteve comigo, por muito, ou por pouco tempo!
Aprendi a falar o que quero, sem medo, e descobri que existe muita gente assim também..
ao meu redor.
Aprendi a evitar o meu mau humor, e tentar me convencer de muita coisa.
E aprendi a recuar quando fosse a hora, mesmo doendo..
Aprendi muuuuita coisa nesse ano, vou sentir falta.

Nenhum comentário: