quinta-feira, 14 de abril de 2011

Decidi, vou ser magra, beijos;

Ta decidido, a hipocrisia da sociedade que teima, e teima com bastante classe que todo mundo TEM QUE TER um manequin de 36 pra baixo e barriguinha de tanquinho, incrível.
Ninguém quer saber ao menos se você quer ou não ser magra, quer ou não fazer dieta , se realmente acha bonito ser manequin 38 ou 40 que convenhamos não chega a ser tão ruim.
Mulheres e hoje em dia até os homens sismaram com a idéia de ser 'bem visto',eu realmente concordo que ser magro é ser mais bonito , mas tem muita gente 'normal' ou mais ' gordinha' que é muito mais bonita que qualquer outra pessoa mais magra por aí a fora.

Vim aqui , passar o fato que fui movida pelo sistema.
Decidi ser magra, é muito difícil dieta pra mim, e a academia que não tenho tempo pra fazer? como faz?, e a idéia de ter que vomitar depois de qualquer refeição ja me torna cansada antes mesmo de começar, tem o tal de remédios tipo cortar a fome ou expelir metade da gordura que você consome diariamente (o que não resolve nada ), e os Anticoncepcionais que insistem em nos entupir de hormônios, inchar nossa região pélvica e dobrar nossos seios (essa parte é boa) mas só ferra minha vontade de amagrecer.
Parar de comer não é tão fácil assim, parei com refrigerantes nos dias de semana mas nao vou negar que tenho e assumo que tenho recaídas, também não tenho nenhum tipo de alimentação certa como uma amiga minha, a Lis, que inveja dela, se eu gostasse de metade das coisas que ela gosta eu tava feita, Não gostar da maioria das coisas que existem no planeta é muito difícil e por mais que eu queira inovar, aprender a gostar , ja tenho 19 anos e passei da época da prova, de formar meus gostos.
A propósito, não poder tomar refrigerante e continuar com a cerveja gelada (aiii minha BRAHMA eterna....) não resolve .
E tem os pães, biscoitos ou doces.
O QUE EU VOU COMER, MEU DEUS?

Preciso de dieta, uma boca fechada e um manequin de 36 pra baixo,ficar bem na praia, no espelho e naquele monte de roupa que você escolhe com pensamento de magra.

A propósito, deixa eu parar de escrever que hoje o almoço é Estrogonofe, mas o suco tem adoçante.JURO.

Um comentário:

lu, disse...

faz que nem sua irmãzinha e fode com o seu estomago, te obrigando a comer so coisa sem gosto :(

mentira, faz isso não.
você é linda assim =)