terça-feira, 12 de abril de 2011

De sete pra cá.

Eu não sei o que pensou na hora, e nem com que tava na cabeça, ou se realmente havia algo na cabeça daquela menina de cabelos lisos , compridos e amarelos.
Ela eu nem conheço direito, e muito menos ele, ela entrou naquele lugar, totalmente comum, sem querer muito, sem querer encontrar alguém, aliás , ela não parecia estar ali pra isso.
E realmente , não estava.
Até que ele chegou, tão branquinho com um sotaque de outro lugar, um lugar que eu não conhecia, ninguém conhecia, muito pouco tinha ouvido falar, a menina loira, rosada também não conhecia, só ele conhecia.
Na época a garota não dava a minima pra conhecer o tal 'carinha branquinho' , de jeito diferente, sorriso diferente, sorriso grande, sorriso simples, sorriso, sorriso de quem gosta de sorrir , e sorri com vontade, dava a minima pra conhecer a cidade do tal sotaque.
Eu não sei em que ponto da minha vida voce chegou, eu mal lembro de voce chegando , assim, na minha vida eu lembro, nunca esqueço, mas dentro de mim, eu não lembro, acho que voce ja morava aqui.Aqui parece ser tão seu.
Você falava pouco, mas falava o que queria , falava o que pensava, quando falava.
Eu adorava ouvir sua voz, pra tentar te descobrir , eu nunca quis tanto descobrir alguém..
Mas aquele sorriso me dava uma certa e tamanha vontade de sorrir que mesmo sem querer, eu sorria junto , não sei se alguém percebia.Nem eu percebia . ALIÁS eu quem?
Eu tinha uma sede, vontade de você, de saber o que tanto se passava na sua cabeça, pra te fazer tão quieto, tão inquieto e tão cheio de riso, cheio de dente, cheio de dentes brancos.
E até que do nada, eu tava ali, com voceê, numa pista de dança , com você tão junto e chegando mais junto ainda, parecia ja estar dentro de mim, não tinha mais espaço, mas mesmo assim voce ficava e conseguia ficar mais perto de mim. nessa hora eu nem sabia quem era eu, e quem era voce ali, mas nao foi ali que viramos um só .
no meio do nada, numa sexta feira do nada , num dia da semana comum voce tava ali . e eu ali,
ALI AONDE? eu só lembro e só via você.
e voce sumiu , e mesmo eu tentando te achar te via longe, tão perto, tão longe, tão meu.
uma semana depois, a tal menina tava de verde, verde escuros , não procurava mais nada, e nem conseguia pensar em mais nada, nada sobre vocês dois , em si .
e você chegou de novo, você veio comigo, na verdade, você nao chegou.
e foi ali, que eu vi , que você disse que me amava. AMAR?
o que é amor pra você ?

amor pra mim é isso ...
de sete meses, setes meses pra cá vem acontecendo....



...continua...

Nenhum comentário: