quinta-feira, 14 de abril de 2011

Seven

Força, é o que eu tenho há sete meses, eu to enchendo tanto a boca pra falar desses sete meses há alguns dias, mas é pq é tanto pra mim, é mais que uma força ou só sentimento, você sabe o que é, e eu sei o que é.
É prazer, nosso amor é prazeroso, acho que sentem aonde a gente passa o que a gente sente, chegam a ter inveja da gente, voce duvida? eu não.
Guardei tudo isso pra você,e essa é a hora,de colocar isso pra fora, eu grito por dentro, não só grito, eu berro do jeito mais grosso do mundo, mas do melhor jeito , eu coloco tudo isso pra fora.
Que medo disso tudo passar, dessas suas vindas aqui e ver novela comigo, ou irritar minha mãe, do seu jeito de falar alto e rir mais alto ainda, dos banhos que eu te dou e você me da, do jeito que você pega minha boca, morde, morde minhas costas e faz carinho, o teu jeito de se fingir nervoso, das suas vozes de bebê , e até de quando você ta meio que de saco cheio, do jeito que seus olhos ficam quando você ta com sono, vermelhinho igual de um neném, dele brilhando assim que me ve, assim que cnversa, e assim que vai embora, voce brilha, do seu jeito de falar manso, do jeito que você me cuida, me leva nos lugares, e do seu jeito que você me mostra que quer que eu seja a melhor de todas, não digo como namorada, teu jeito de me deixar irritada, seu jeito de falar as palavras que SÓ você fala e me fazer rir disso, do seu jeito triste e dramático só pra pedir carinho, tua barriguinha branca colada na minha, enquanto me abraça, das suas respiradas altas, e bem perto, colado . bem colado,teu jeito de dormir , de me procurar enquanto dorme comigo, de passar a mão em mim só pra saber se ainda to ali, e depois sair de perto com medo de me 'esmagar', seu jeito rude de fazer carinho, mas sendo o melhor carinho do mundo, seus medos e inseguranças que parece tanto com o meu, que delicia ter esse medo, do seu corpo quente se acendendo quando sente o meu corpo, que me deixa doida, você, só você me deixa doida, seu jeito de me deixar te ensaboar no banho e como você me ensaboa também, que medo disso tudo passar, é muito medo.

POSSO TE CONTAR UM SEGREDO? *fala ofegante perto do seu ouvido*
EU TE AMO MUITO MAIS QUE ISSO TUDO, VEM SER MEU PRA TODA VIDA?


obrigada por isso tudo e muito mais em SETE meses.

Nenhum comentário: