terça-feira, 12 de abril de 2011

Bar do Bin, Sinuca, Cerveja, Capital e outras drogas.

Então, essa história de inicio de namoro é mil maravilhas, mas só inicio...
uma puta de uma bobage, besteira. TOTALMENTE.
Antigamente eu pensava que era verdade, que tudo são mil flores nos primeiros meses, e depois, só Deus ajuda, ou nem DEUS.
Mas agora voltando ao assunto de amor, o que é amor pra você?
Acho que realmente é muito difícil saber , eu só fui descobrir agora, e me sinto muito feliz por ter sido cedo ! com 19 anos, com o amor da minha vida, pq se não for ele .. prefiro que não seja ninguém .

Começamos a namorar !
13 de Setembro de 2010!
você na primeira vez que me beijou, me olhou a menos de 3cm disse que isso ia acontecer, disse qua ser numa segunda feira, que você ia perguntar e ver que que eu ia fazer .
você controlava minha cabeça , acho que fiquei nervosa, você sumiu e eu só pensava nisso, totalmente desacreditada , e realmente, tanto faz , achei melhor não acreditar.
E não é que você veio? Numa segunda feira, cansada, numa segunda feira depois de uma aula, numa segunda feira em plena cerveja com os amigos e sinuca no Bin .
BIN ? ISSO LA É NOME DE BOTECO?
eu odeio/amo aquele lugar, era angustiante ir pra lá,lá que tudo começou, la que eu vi você, que conseguia saber mais de voce, mas de angustia passou pra coisa mais linda do mundo .
Você disse , você fez o que disse qua ia fazer , no meio do Bin, entre uma golada e outra de cerveja e esperando sua vez na sinuca , você veio, totalmente seguro de si e inseguro por dentro e me pediu em namoro .
EU NUNCA ESPEREI ISSO ACONTECER.

eu fiquei louca, louca, como ja estava antes, louca de felicidade, louca de amor, louca de natureza , eu nunca me senti tão eu .

só um som, fui colocar até música, Capital , lembra?
então, eu nem lembro mais do resto daquele dia, nem lembro se teve dia antes daquilo!




e se dizem que o amor é essa loucura só no início, estão enganados, de sete meses pra cá ...
continua...

Nenhum comentário: