terça-feira, 12 de abril de 2011

You're all I have

De uma metade de tempo pra cá, eu venho pensando em tanta coisa que eu fiz , e fiz sem você, era coisas idiotas, acho que só fui saber o que é vida agora, não sei o por que na verdade, mas venho achando que amadureci o triplo desde que te conheci, não só porque você me ensina as coisas, mas também por que quero aprender pra te mostrar que sei, talvez uma eterna criancisse.

Você, eu, nós dois é como uma vida, de gente grande, acho realmente que vivemos isso, mesmo rindo de você, com você e pra você e com o nosso monte de 'joão e camilas .' de estar no minimo e for crescendo, numa única frase. Eu consigo, você consegue ser infantil, normal e maduro numa unica frase.


"My neighbours think I'm crazy " é, meus vizinhos devem achar que sou louca, não só meus vizinhos mas todo mundo que passa por mim deve achar, assim que me olham veêm mas você do que eu mesma, ou se não conseguem te ver ja sabem que você está em algum lugar aqui fora.
Eu saio , por todas as portas e chego na mesma coisa de sempre se não to com você, converso sozinha, falo tudo sozinha, me sento sozinha , e aonde eu vou colocar a mão? só sei sentar se sua perna tiver ao meu alcance de assim sem nem pensar ir de encontro com minha mão sobre suas pernas.
Eu falo com a vida, é , com tudo, com qualquer coisa que não se mova, pra sentir como se fosse você, você me olha tão fixamente que quando você não ta perto o único jeito é te procurar nas coisas, eu não acho, você não se compara a nada, exatamente nada, mas eu te procuro nos detalhes ainda mais naqueles que se mostram fixados em mim, meu olhar come sua alma enquanto você só para, entre um sorriso e outro, entre uma piscada e outra , presta bem atenção no que eu to falando, você é o único que se importa.
Não sei se sou um pouco tola de conversar sozinha, mas acredito eu que quando to falando sobre você comigo mesma você tá ai, um pouco mais abaixo da minha rua, conversando comigo também, falando de mim pro seu interior.
Não sei se te conheço mais por fora ou por dentro, se meu interior te conhece mais que eu.
Eu chego a ter ciúme de mim mesma, de tanta vontade de você que tenho.

Você é tudo isso mesmo?
Acho que meus vizinhos estão certos. Eu fiquei louca mesmo.

Nenhum comentário: