sexta-feira, 27 de maio de 2011

Odeio escrever em primeira pessoa, acho que é um jeito meio meu mesmo de fingir que o que ta acontecendo comigo, não esta realmente acontecendo como, e que ta acontecendo em 3 pessoa, mas nunca em primeira, aliás, ta sim acontecendo comigo, contigo.
Pavor, medo, angustia .
É o que ta acontecendo, to com uma saudade de você por você não estar mais aqui o tempo todo, aliás voce taa, não tem como não ficar, voce ta dentro de mim e não tem nada mais perto que isso.
Mas fico aqui,sentindo você a falta que você faz, saudade!
Você tá lindo, ta quieto, ta grande,pequeno, ta com cara de quem tem que ser cuidado, e eu quero te cuidar, eu acordo pensando em te cuidar, pensando em ver você, fazer carinho e ver que ta tudo bem , que você ta só cansando.
Eu preciso, preciso que me diga que isso é só saudade, me acostumei com você aqui tão perto, tão colado, tão dentro de mim que qualquer fuga sua ja me torna irritantemente angustiada.
Eu preciso ler teus olhos e rir você/pra você.
Tem tanta coisa acontecendo, aqui, e aí também, em um monte de lugar ! o que você faz, fala, pensa, age, ver , rir é melhor coisa que eu posso ver/sentir assim que abro os olhos em uma manhã delicadamente e agradavelmente gelada.
Aí aonde você tá ta gelado?? aqui ta um gelo, aqui e dentro de mim.
Não sei aonde ta mais frio se é dentro ou fora de mim quando você fica assim longe/perto.
to com uma falta de você, por tanto que me acostumei e sei que você acostumou também.

Nenhum comentário: