sexta-feira, 30 de abril de 2010

Há muito tempo, eu me vejo como se eu tivesse fora de mim, como se eu fosse um objeto, claro, um objeto meu mesmo, mas um objeto..
Parece que eu sei tudo que vai acontecer daqui pra frente comigo,e penso que deve ser pq sempre sigo o mesmo caminho, faço as mesmas escolhas, e não elaboro mudanças
as vezes até acho que eu deva surpreender alguém, mas antes disso preciso surpreender a mim mesma, mas ninguém me ensinou isso.. ninguém nunca me contou como É na verdade fazer isso .
Sinto medo de ser sempre eu mesma, pq ser eu mesma é ser tão pouco que da raiva, não pouco de insignificância, mas de ser irrelevante, sem originalidade e tão pouco desprezo .
As vezes acho que devia acordar um dia, e fazer tudo diferente do que faço.. falar com quem eu não falo, talvez por naão ter costume mesmo..
Isso.. fazer tudo fora do meu costume..fazer tudo que eu acho pouco, acho idiota, ou que eu não ache fundamental fazer..
só chegar e fazer, sei lá, talvez depois pareça muito.

Nenhum comentário: