terça-feira, 13 de abril de 2010

passado presente


Eu sinceramente não me sinto tão eu quando estou com você, ou falando com você, e pra mim isso não soa tão grandioso,sempre procuro manter a postura, me mantendo na linha , me mantenho mandona, falo coisas que eu sei que não falaria se fosse outra pessoa, falo o que eu penso, me arrependo, me aborreço, e sempre procuro não me deixar levar por você pra tentar ser diferente, te procuro, te traduzo, ou te invento, onde eu sei que você nunca vai estar, não faço planos, mas muitas vezes não sei, ou não consigo particularmente te imaginar fora, fora daqui, de mim , talvez, do modo que for.
Faço doce, faço drama,faço pirraça, faço grosserias, ignoro, sinto ciúmes, sinto vontade de você, sem nem precisar que você saiba.
Se eu pudesse, ah se eu pudesse.., eu te veria de longe, só pra te ver fazendo seus costumes bobos, atrairia suas caras,caretas ou sorrisos só pra ver se combina comigo,te encontraria do nada só, com surpresa só pra sentir aquele frio na barriga do ' nada combinado' , desenharia seu rosto, não em um papel, mas contornaria seu rosto, suas expressões com as pontas dos meus dedos estupidamente gelados, só pra saber como é sentir você (literalmente).
Eu faria tanta coisa que você nem imagina, falaria tanta coisa, demonstraria tanta coisa, mostraria, se eu conseguisse.. mas não consigo, e não diga que eu não tentei, eu tentei, mas é que perto de você , eu saio de mim, deixo de ser quem eu achei que eu fosse e começo a conhecer uma nova versão de mim.
Não é nada pra ser romântico, mas AGORA (felizmente pra você, ja que quis tanto saber)quis que você soubesse alguns pensamentos ou vontades minhas, que nunca, nem mesmo uma vez pensei em te contar, mas nao da pra guardar tudo que existiu um dia sem você saber mesmo que não valha tanto agora.
Eu to ficando cada dia mais chata, mais grossa, mais sem sal, e perdendo meu foco de antes,mas também to ficando cada dia mais longe , mais distante de você, perdendo a sintonia.
Nada disso tem valor, mas é so pra voce ter a convicção do que pelo menos um dia, uma vez você ja esteve dentro de mim, do meu jeito confuso, estranho que você odeia, do nosso jeito estranho e diferente.
Se houver mais aproximação do que a nossa aproximação não física, me mostre, pq não consigo acreditar que alguém seja mais proxima de voceê (de longe) do que eu.
Eu to aí, e voce ta aqui, e esse é o problema, eu quero, to deixando voce ir , querendo que você va embora, mas sem conseguir te libertar por completo.
Quero te achar, te ver , te divertir sem se quer argumentar, num dia mudo, sem palavras, com nada além.

Meu passado presente.

Nenhum comentário: