domingo, 2 de maio de 2010

Tô sozinha?



Parece que não tem ninguém aqui/alguém me ve?/me ouve?/Duvida./Mesmo não vendo ninguém ainda sinto tal respiração/ ué mas eu não to sozinha?/se eu gritar agora todo mundo vai notar, meio sem querer?/ e se eu cair na gargalhada, vão ficar curiosos?/Se eu fingir que não tem ninguém aqui(pq parece não ter mesmo)eu vou ficar esquecida?/E se eu falar, tentar falar, não vou ser esquecida?/Se eu chorar minha mãe, pai, irmã veem pra cá?/Não?/ NÃO tem ninguém aqui mesmo?E se eu tiver num coômodo e alguém em outro?/eu mudo?/pro mesmo cômodo?/Não posso deitar e esperar amanhecer?/Fico parada?/sem me mover?/Ouço barulhos, mas não vejo ninguém./To mesmo ficando maluca?/Se eu escrever algo, resolve?/E se eu dormir???/isso/dormir!/TENTO./Não da./ Tem alguém aqui.../Eu sei/Eu sinto./Pq eu penso estar sozinha?/eu pareço estar sozinha?/pareço./Mas eu sinto tanto ../alguém ta aqui./ eu sei que tá./é meu subconsciente?/tem alguem me espionando ou rindo de mim?/é por escolha eu parecer/estar sozinha?/Mas eu não me sinto sozinha/e SE eu gritar um palavrã/ alguém vai notar?sempre notam/aaaaaaah!/ e se eu contar uma piada (pra mim mesmo..)/se tiver alguém aqui vai rir comigo/né?/não da certo/não tem ninguém aqui/Acho que ja fui em todos os lugares e não vejo ninguém/E alguém me vê?/
Se alguém tiver me vendo, pode falar comigo eu não mordo.Eu afasto as pessoas?/será que é mesmo isso?/To sentindo frio de nervoso./To gostando da sensação/Ainda sinto uma respiração/ ou será que eu quero sentir..?/mas eu procurei não sentir nada./juro/tudo acontece devido a nossas escolhas?/então é isso?/Eu escolho e pronto./ASSIM que a gente fica?/e se eu quiser gritar agora,/alguém aparece?/Parece que tem eco aqui/ um vazio/ um buraco/ainda não me sinto sozinha..


TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM ALGUÉM AÍI?


sempre tem

Nenhum comentário: