sexta-feira, 9 de abril de 2010

me descobrir , descobrindo você;



Há muito tempo resolvi conhecer algo que pra mim ja tava ' conhecido' , de cara não tinha nada de diferente, era na verdade bastante igual, mas ainda achava que dentro, Bem no fundo tinha algo diferente , resolvi descobrir.
procurei, perguntei, me envolvi, disse o que precisava, e o que não precisava talvez, pra causar aquela minha certa insistência incoveniente só pra conseguir o que eu queria.
Não menti, mesmo que quisesse algumas vezes, magoei, me magoei, descobri muito mais do que achaava que eu seria capaz, mas , eu sou mais do que pensei que fosse, e você é o dobro disso, me descobri, descobrindo você;
Não somente coisas boas, como todo ser humano.
Reuni meus planos, todos que eu ja havia pensado e os guardei em algum lugar alcançável e depois vi que alguns dos teus planos, bem poucos, batia com os meus.
mas, nenhuma semelhança.
Não acredito também que tinha que ter, mas também aprendi , talvez com você que nem tudo é o que eu acho que tenho que ser.
No entanto, agora, conheço mais de você do que você de mim, acho que por culpa minha, claro, e nao me arrependo.
Te conhecer, te descobrir,foi até divertido , me perdoe pela palavra, mas sim , divertido, me fazia rir, me fazia achar que tudo em você ou não podia ser divertido.
Agora , talvez não seja completo, mas conheço boa parte, conheço tanto que te acho igual,igual sem novidades, não igual de algo ruim, ficou concluído sem se quer ter conclusão, como se tivesse tido algo satisfatório.
Te descobri, consegui descobrir mais de mim também, e eu aprendi .
com você , comigo, sem se quer ter nós.
Você é diferente, e igual, pra mim .
e isso convence, as vezes, talvez.

Nenhum comentário: