quinta-feira, 15 de abril de 2010

.

Eu queria saber escrever, queria saber como escrever, queria pronunciar com palavras, não digitos, o que ta engasgado, não quero dizer o que eu quero, pq pela primeira vez na vida eu não quero nada, além de viajar e sumir.
Só queria aprender a botar as coisas pra fora, pra fora de mim, pq digitando nao anda me satisfazendo mais, antes, era refúgio vir ate aqui, e sumir do mundo (como eu me sentia) parecia que ninguém me via, nunguém lia . Mas não faz mais sentido, ta tudo perdendo o sentido, eu ja não consigo escrever os textos que eu fazia, não consigo mudar as palavras que eu ouvia, não consigo mais nada do que sentir, e guardar pra mim, consegui voltar a ser aquele poço de frieza, e ja ta tão congelante isso aqui dentro, que não to suportando mais, mas eu ja nem sei, eu ja nem sei mais.

Nenhum comentário: