quinta-feira, 7 de outubro de 2010

tarde de outubro.

Não tinha nada previsto, tudo que eu fazia, ou tudo que você fazia naquela tarde parecia comum, o tempo era o mesmo, tudo estava a mesma coisa , e de repente parecia que tudo tinha mudado, você veio com aquele olhar tão intenso que entra em mim e me consome, e ri, ri de mim, ri de você, ri por rir mesmo, ri pq você gosta.
Não tinha gosto, nem cheiro, não tinha jeito, não tinha nada, só intensidade, olhares e pensamentos, mesmo que eu não saiba o que você tava pensando naquele momento eu sinto em mim mesma que o que eu tava pensando estava em uma certa sintonia com os teus pensamentos.
A gente conversava tanto por olhar ou respiração, ou o teu jeito de se mover, de se encantar, me encantar, você me encanta no jeito mais comum do mundo, acredito.
Eu ainda to procurando o que eu vi em você, de verdade, mas não faz sentido, nada parece precisar fazer sentido contigo.
A gente parece tão certo, a gente é tão lindo juntos e nosso tempo é mais lindo ainda.
Eu adoro o jeito que você respira perto de mim, ou o jeito que você me move,a sua voz baixinha, seu jeito de se preocupar, cuidar, agir e rir.
Não sei aonde estava mais frio, se era dentro ou fora de mim, eu realmente tava com calor, mas um calor básico, num ambiente 'frio', não era frio de nervoso, nem um calor 'gostoso', era um jeito diferente, uma sensação diferente.
Eu não tenho medo de nada quando sua respiração me envolve, parece que preciso dela, a qualquer hora, e preciso da sua risada também, preciso dos seus dedos pq adoro o jeito e você é o único que sabe passar os dedos nos meus cabelos, ou na minha costas, ou na minha boca, como você aprendeu comigo, conhecer meu rosto, conhecer teu rosto te desenhando, te contornando, com as pontas dos dedos, até a hora que voce para, simplespente para bem perto de mim e me olha, sem dizer nada e sem pedir nada, só olha, e eu juro que nem quero saber o que você pensa nessa hora, só sei que eu penso tanta coisa, eu penso tanto do teu lado, eu te vejo tanto, te sinto tanto, te amo tanto.
E naquela tarde fria, quente, sem temperatura,só com a temperatura do teu e do meu corpo, só de olhares, e pensamentos bobos, sinceros, gelados ou sem nenhum, foi gratificante, e mesmo que um dia eu esqueça de tudo isso, foi bom ter, é bom ter, ver você.
É... você tem aquela coisa, eu acho que você vai entender.

Nenhum comentário: