domingo, 10 de outubro de 2010

As vezes eu não quero sentir nada, ciúme demais, tem gente que diz que só sente ciúme quem não confia, mas eu confio, juro que confio,mas é agonia, muito mais do que ciúme, é vontade demais, vontade de ta junto , e ciúme de quem ja foi ' seu ' um dia, e sem hesitar sisma que quer ou se acha no direito de ser seu ainda, ou se acha importante, intimo.. talvez
eu tenho ciúme do que você ja foi pra alguém, e não é medo de te perder, e nem acho que você se da pra muita gente, se doa ou algo do tipo, eu não sei o que é isso, mas me da nervoso, eu te queria todo, todo pra mim o tempo todo, mesmo que não possa querer tanto, eu ja te tenho, você ja é meu, só meu , e pq disso ? pq dessa agonia?
Não é só ciúme eu juro.
E se você desacreditar de mim por algum motivo e acreditar que algo posso acontecer com alguém do passado, ou do futuro.. eu acredito que não te perderei nunca, mas é impossível você ser tão meu assim, eu gosto taaaaaaaaanto de te sentir ..

Diz que ta tudo bem, que você ta aqui, e que tudo isso passa.

Nenhum comentário: