sábado, 9 de outubro de 2010

congelado

Correndo em frente ouvindo sons por aí eu te encontro com alguém ou sozinho , mas você sempre parece bem, você me ve e parece que não me encherga mas você não volta , pq você sempre esteve nem aí, mas assim que eu te seguro, você olha nos meus olhos e fica congelado, e volta a pensar em mim, mas fora isso você esquece, e eu não posso ficar aqui o tempo todo, mas se eu pudesse eu juro, por tudo que te seguraria do meu lado, e te abraçaria a cada respiração, te congelava, te guardava, e te olhava.
Nesse momento você ta congelado do meu lado , e depois? pra que depois, a gente sempre esquece do depois, você ta congelado aqui por enquanto e isso que importa, importa mesmo. E eu não gostaria de deixar você ir , eu quero que você fique, e talvez essa seja minha mentira mais sincera, eu acredit em você e aposto que mesmo congelado você não esquece de nada que tem certa coisa a ver comigo .. E você continua ali congelado, esperando alguma coisa, enquanto eu te olho e não espero nada mais de você .
Ainda to ouvindo aqueles sons, são baixos, ou altos, mas como to te vendo não sei se ta alto ou só eu que não escuto, até agora não consigo ver ngm do seu lado, só um ser humano, mas não o sinto do seu lado como eu sempre estive, eu volto a afirmar , não tem ninguém como eu por aí, e você também acredita nisso .
Você consegue me ver agora? descongelado.
Voocê me deixa doida, ou qualquer coisa que você faça, eu te prometo que agora, eu preciso de qualquer mentira sincera tua.
Você ta tão distante hoje e mesmo assim te sinto perto de mim, é sintonia.. talvez.
você acredita em tudo que eu to dizendo? então me beije . agora .
Você começou a falar sem parar, e se atropela a cada 5 palavras e ri .
ta tudo tão certo, mesmo eu não conseguindo realmente crer que você ta perto de mim ou se ta longe, é que eu te sinto tanto, sobe aqui e senta do meu lado, diga que me ama, mesmo que isso seja uma mentira.. eu preciso ouvir isso, mesmo de longe, mesmo baixo, mesmo sendo mentira, amanhã isso passa.
você me pede um abraço e grita comigo, grita pq você gosta de gritar e eu adoro sua voz grave, e você é grosseiro e irritante..
o que mesmo que eu vi em você?
aah, eu lembrei, eu sempre lembro a 3 cm de você.
Você é tão bonito de se ver, você acredita?
mas me diz, isso tudo é de verdade? ou você ta sozinho..os sons tão aumentando.. a música ta ficando alta e você cada vez mais perto.
eu to gostando tanto disso, me abrace então .
e descongele , ou me congele perto de ti.

Nenhum comentário: