quinta-feira, 21 de outubro de 2010

MEU

É,meu, meu ódio, é, nada mais, ódio mesmo .
Meu , meu de meu mesmo, pronome possessivo MEU.
meu e ponto. ou sem ponto, tanto faz,meu .
Meu de ser Meu, e mesmo que queira ou que eu tenha que dividir com alguém não deixa de ser meu, DEIXA? não, é meu.
meu pq eu escolhi que seja meu, e isso que eu quero que você seja pra mim, só meu.
não precisa nem me amar, só seja meu.
Meu vício maior, meu ódio total, pq? por isso, viciante, vicia , viciante nessa total parte de tamanha vontade de ser .. meu. HÁ, é meu .
você é meu, uma terça parte pelo menos, ou metadinha, metadinha minha, enfim, mentira
MENTIRA, É todo, totalmente meu.
Meu jeito, seu jeito, Meu AMOR, meu pedacinho de qualquer coisa, cara, tu não precisa ser nada, sério, tu pode ser qualquer coisa pra mim, desde que seja pra mim, meu , sabe? mas é disso que eu to falando, tu é meu . MEU , isso soa muito pra você?
pra mim é tanto que eu nem consigo saber por onde começar a aproveitar tudo isso.
TUDO ISSO? é tudo , tudo de muito, tudo de tuuuuuuuuuuuudo meu, tudão.
Incrivelmete você ser meu, sem ser muito, sem que eu seja muito também.
mas você é meu, e é bom que você seja meu .
você é meu tudinho(como você mesmo diz)
aaaaaaaaaaaaah esse teu jeitinho tão meu, esse teu eu tão meu também.
MAS QUE DROGA, que que é seu aí ? só vejo tudo sendo meu .
você deixou de ser seu, você se perdeu pra mim, perdeu, é meu.
É angustiante ser tão meu , mas meu bem, calma, você é meu e ta tudo bem, ta tudo bem pq eu sou sua também .
é, meu, seu , nós somos um só, acredita?

meu lindo.

Nenhum comentário: