quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Esse você, esse eu ...


Eu realmente tinha esquecido de como era sentir isso, isso tudo ou esse quase nada que eu to sentindo,parece que é tudo e nada ao mesmo tempo, é tudo, é demais, é grande, é ótimo,é demais, me tira totalmente do sério,me tira de mim mesma, na verdade, parece que é muito, muito além de mim, mesmo que soe pouco, sei lá, é engraçado,da vontadinha de rir toda vez que eu ouço um você, um jeito de você, alguém falando de você ou perguntando de você, ainda mais quando dizem o quão bem você fica bem diante de mim,é um tanto confortante pra mim, e esse nada bendito que eu digo é esse nada que faz não desviar a atenção sobre ti em nenhum minuto, não que eu pense e esteja com atenção em você o tempo todo, mas confesso que não sei o que é não pensar em você um diazinho se quer .
E parece não ter mais jeito,você é totalmente você,É esse você que me faz querer tanto, e eu não me lembro nem por um momento de como, ou quando você apareceu aqui, aqui dentro de mim, você nem disse nada, você não fez nada 'demais', e eu agora olhando pra você eu não preciso que diga nada também, mas não posso negar da vontadinha que eu tenho em te ver e ficar pertinho, sentindo a tua respiração, aaaaaaai o jeito que você respira, da nervoso. vontade de sentir você o tempo todo te sentindo todo, exatamente todo, cada pedacinho, e te querendo todo.
Eu até esqueci como é escrever, e a verdade é que eu nem sei mais escrever nada , a não ser sentir, to sentindo tanto e tanta coisa diferente.Não sei mais escrever aquela agonia toda que se encaixava nas palavras, Não tenho mais aquela falta, aquela falta de alguém, eu to tão completa e acho que pela primeira vez.Não tem pra que escrever, não tem nada além de você hoje em dia e a única agonia de hoje em dia é esse seu jeito só seu que me faz querer descobrir , me descobrir descobrindo você.
É muito você aqui, ali e dentro de mim, seu jeito é muito você , e muito meu ao mesmo tempo, e isso não tem em ninguém, e esse você é tão meu, se encaixa tanto, se encaixa muito mais que palavras, é tão bom te ter, te ver, por aí, ou por aqui, pois você ta aqui exatamente o tempo todo , e mesmo que isso não baste é tão gostoso, te ter/ver em todo lugar.
E realmente tem muito você em todo lugar que eu não consigo ver mais nada além de nós ou só de você .
Eu te amo tanto, em tão pouco tempo que parece não ter fim daqui a um tempo.

Nenhum comentário: