sábado, 20 de novembro de 2010

Eu enjôo de você.
é, é basicamente isso mesmo, tenho o dom pra enjoar de seres humanos e foi isso que aconteceu contigo, ou eu pelo menos acho que aconteceu.
é que voce costuma ser tão irritante sendo o tempo todo muito fofo que me da um certo nervoso, e quando voce cisma de ser ogro então, me da mais nervoso ainda, o que não costuma ser muito agradável, sei la , esse teu jeito tão seu me enjoa.
voce me irrita o tempo todo, e eu procuro ficar longe pra ver se sinto sua falta, e isso acontece, é gostoso sentir tua falta, ou mesmo quando da tempo de sentir ..
é que as vezes voce ta tão perto de mim que eu quero espaço, quero te ver de longe pra quando voce chegar perto eu te sinta, me sinta vontade de te agarrar, e as vezes voce nao precisa ir tão longe pra isso .
eu gosto de voce perto, mas não o tempo todo .
eu gosto de te procurar, te procurar pelo cheiro ou como for, ou pelo som da gargalhada.
eu gosto de sentir tua falta, talvez.
na verdade, eu não enjoei de você, as vezes parece, mas não é isso não .
eu adoro o jeito que voce me irrita, sendo fofo ou ogro .
eu enjoei de mim, foi isso, sendo a mesma coisa, toda vida.

Nenhum comentário: