terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eu não sei como é vir aqui e suportar o fato de não saber de você, eu chego a rir, é rir mesmo, rir de mim por lembrar de você, com graça ainda. Antigamente eu desprezava o fato de imaginar não saber como você anda, e agora tem tanto tempo que não sei de você que eu chego a achar engraçado, e agora é tão tanto faz, tanto fez, fez questão, pouca, muita, quase nenhuma, mas me deparei lembrando de ti, ou pior, me lembraram você e eu to aqui, pensando se você ta bem, mas tenho certeza que sim, pq se não estivesse estaria estampado por aí.
É tão inusitado sentir as cordas, ou um som de alguma coisa que venha a ser uma desculpa ou aproximação , foi tudo pra longe de mim, sem voltar e eu loucamente digo que acredito que seja assim que tinha que ser mesmo, você não ta precisando mais de mim nem de ninguém, e volto a achar que nunca precisou , e me pergunto se voce realmente esteve por aqui ou se só foi uma passagem ..
mas sei lá, acredito que como dois adultos, ngm venha a morrer por se preocupar em saber do outro, sei lá, acredito eu que perguntar não ofende e não diz nada, perguntar é cuidar, preocupar , dividir .
e cadê esse teu eu, esse voce auto suficiente .

Nenhum comentário: