quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Começando de novo

Me faz sair de mim de um jeito diferente,tava tudo calmo por aqui, até você chegar, tava tudo belo,tudo sob minhas ordens,não tinha mais nenhum perfume aqui,não tinha mais sorrisos além dos meus, não tinha vontade de ninguém, só vontade de mim, nada além de mim .
E agora você chega , com essa graça toda que só você tem, ou nem tem, mas tem pra mim, é muita coisa, eu acho você muita coisa, e mesmo que as vezes eu te olhe só de longe como tem passado a maioria das vezes é tão confortante até eu ficar loucamente cheia de vontade de sair correndo e te abraçar, agarrar ou somente encostar, passar a mão em alguma pinta sua, ou contar quantas sardazinhas você tem no rosto, ver se seu olho é castanho claro, ou castanho mel,e passar a mãos nos seus lábios só como forma de dizer oi, mesmo que as vezes eu só te olhe, solte um sorriso bem sincero, timido e verdadeiro e que não te agrade muito, mas assim sendo o meu jeitinho. É calmo. ver você parece ser calmo .
E é assim, daquele jeito que só você tem, despojado, confiante, inteligente e engraçado, sem ser muito, sem exagerar, sem forçar, sem querer ser algo, só querer ser você, é isso, é isso que entrou em mim, sem nem pedir pra entrar,agora eu fico aqui, parada, só te admirando, só te conhecendo,sem perguntar muito, ficando naquelas duvidas gostosas sobre o que voce ta pensando , ou no que voce ta gostando ou deixando de gostar, naquelas duvidas que é tão bom sentir de tanta agonia , que só você sabe me deixar assim, nessa agonia infinita, me tirando do enorme controle que sempre tive, deixei de ser auto suficiente, descobri que só eu não basta, chegou a ser pouco isso pra mim, ser só eu, que tendo você tudo parece melhor,pq o que você tem de melhor,talvez falte em mim, e eu preciso .
Dei pra querer você e precisar de você, sem pedir nada em troca .
Me deixa te ter, só um pouco ou pra sempre

Nenhum comentário: