segunda-feira, 23 de agosto de 2010

feche teus olhos.

Ja é madrugada, e eu estou andando, qualquer estrela que eu vejo ouço fogos, e lembro de nossos momentos juntos e daqueles separados também, da época que éramos cada um por si, até a hora que viramos um só, e agora somos nada, eu não sou nada ainda, mesmo buscando em detalhes forçados por aí, você não consegue ser algo também. e nós sabemos.
E nesse momento você tenta me mostrar, fechando meus olhos que você consegue ser algo ainda.. mas eu vejo, eu grito e te falo, nós não somos nada separados , você pode soar certo, com certeza, feliz, sozinho ou com quem for , mas não, não você não vai conseguir passar do 'nada' .
Você vem andando , vendo as estrelas mas tuas estrelas não soltam fogos como as minhas, você fecha seus olhos e me imagina, pq eu sei que me imagina, e não passa disso.
E nunca vamos sair disso, se você não procurar, se redimir e encarar.. que podemos ser um só, como um dia fomos, e tudo ser feliz de novo, mas você se recusa, e sabe que não tem nada de feliz nisso, não, não .
Então grite, mas grite mais alto, arrebente as sua garganta, mas você nunca vai se libertar de mim , nunca, e te dói pq você sabe disso .
Arrume seu melhor, caminhe e solte o fogos, apague as estrelas passadas e não feche mais seus olhos e me imagine, me monte, me procure, me coloque como teu detalhe mais perto e mais bonito , feche meus olhos e sinta meu rosto .
A gente não consegue ser mais um só .
Pq passamos dessa fase , e você perdeu o que tu tinha de mais bonito, que era eu .
agora feche seus olhos, e não me imagine.

Nenhum comentário: