domingo, 21 de novembro de 2010

Ahhhhhhhhhhhhh, esse seu som baixinho chegando .

você é tão gostoso, tão bom de se ver, se ter , tão bonito , eu sei toda vez que voce ta chegando perto, eu gosto tanto dessa sensação de quando voce ta vindo até a mim.
e quando eu vejo seu rosto, eu esqueço de tudo que eu tava pensando antes, parece que chove, chove sorrisos dentro de mim e tudo borbulha, são bolhas de felicidade.
E quando chega a hora de você ir embora eu começo com todas as grosserias sensatas e desprezáveis que eu mesma sei fazer, mas é que é tão bom te ter que eu fico mal por ter que te ver indo embora, pq eu amo o jeito que voce chega, pra deixar voce ir .
e voce sorri, e faz bico pra mim, mesmo que eu esteja totalmente grosseira, eu adooro essa sua paciencia comigo, e com tudo a ver comigo.
voce ta chegando de novo e eu ja to te sentindo de novo, é bom , tão bom te ver sorrindo de manhã cedo que eu sinto caloor de felicidade.
você é tão incrível que eu não acho nenhum motivo pra te ver longe,seus olhos ficam tão bonitos quando você me olha, eu não sei quem ta mais apaixonado , se sou eu ou se é você, mas tanto faz, nem importa mais .
só sei que eu sinto dor, toda vez que te vejo, é tanta felicidade que dói .
eu quero voce perto todo dia o dia todo,voce me perdoa ?
sua forma de me beijar ou se mover , meu deeeeeeeeeeeeus como você é lindo, e eu te falo isso todo dia , e penso nisso o tempo todo, e o bom é que voce sabe, voce sabe mais que eu, a mais tempo que eu, o quanto você é, você me envolve, e você ri .
eu amo essa sua risada .essa risada nos teus olhos, voce sorri com os olhos, e olha , me olha com a boca , essa boca vermelha .
eu adoro conhecer teu rosto, é meu passa tempo preferido, é tão perfeito, e tão pra mim .eu queria te ver fazendo tudo,só pra saber , ver suas caras.
Não tem nada que eu mudaria em você , acho que ninguém mudaria
quando eu te ouço, esse teu som chegando todo mundo para pra te olhar.
eu faço parte desse mundo que adora te olhar por quanto tempo for.

eu beijaria sua boca o tempo todo se você deixasse .
pq meu deus , você é incrivel.

Nenhum comentário: