sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Aleatório .rs

HAHAHAHA
Começo rindo mesmo, aliás como tem gente comédia por aí, sei lá, acho que tem gente que esquece quem sou eu , não dizendo que sou muito ou inesquecível, haha, juro que nem queria isso , mas pra falar a verdade eu sei que incomodo e quem eu incomodo o que é melhor ainda.
Pode vir me taxar de um monte de coisa, dizer que me conhece , ou o que é melhor pra mim, pode dizer que sou malvada, ruim ou indiferente, pode dizer que eu não sou legal, ou que eu nunca fui legal, podem dizer o que quiserem por aí, pq pra falar a verdade eu sei de tudo que sou ou que fui.
Que mania chata de errar é essa hein Camila.. não errando pq não tive paciência de ter algo ou que joguei tudo fora, mania de errar, de acreditar nas pessoas, acho que meu erro começou nisso, acreditei demais, esperei de mais, dei chance de mais, quis de mais, pra nada, e agora vem me dizer que eu sou um ser sem amor, sem paciência? AHHAHAHAAHAHAHAHA. é realmente pra rir mesmo.

No dia em que todo mundo guardar os detalhes das pessoas podem sim vir aqui e abrir a porcaria da cabeça pra falar ou taxar algo, que mania escrota que temos de julgar as pessoas, me incluo nessa, mas pelo amor de Deus, eu aprendo rápido, Ta na hora de gente aprender também, posso ser um monstro, ou alguém sem sentimentos, pra você , agora. Pensa bem, pensa muito, pq eu ja fui algo pra você e você esqueceu de tudo .

Quem esquece, não encara, não aprende, não se rende.

Nenhum comentário: