segunda-feira, 24 de maio de 2010

Querendo ou não querendo.


Eu confesso, eu tinha até esquecido de como você era.
e pra falar a verdade, esqueci até de tentar lembrar você.
Talvez por defesa minha, sempre é pensando em mim, penso em pensar nas pessoas as vezes, mas eu penso nas pessoas, mas as vezes penso em mim antes, e quero meu bem antes de tudo e todos.
Lembrei de voce, pra minha infelicidade, ou felicidade talvez.
Lemprei de como você é, de como você fala, de como voce ve as coisas, de como você me ve , na verdade.. Lembrei de como você é menino.
Como você é puro as vezes, sinto, vejo, acho graça .
Acho lindo, o jeito que você é, e descobri o que tanto eu via em você .
Eu via muito pouco pra alguns, mas via tanto pra outros, eu te via todo.
cada pedacinho, cada detalhinho, cada você em você mesmo que existia
até achar um eu. ai dentro de voce.
e as vezes, nao vou enganar não. eu acho.
acho um eu, um você , por aí, por aqui.
do nada. querendo ou não querendo.

Nenhum comentário: