segunda-feira, 23 de agosto de 2010

feche teus olhos.

Ja é madrugada, e eu estou andando, qualquer estrela que eu vejo ouço fogos, e lembro de nossos momentos juntos e daqueles separados também, da época que éramos cada um por si, até a hora que viramos um só, e agora somos nada, eu não sou nada ainda, mesmo buscando em detalhes forçados por aí, você não consegue ser algo também. e nós sabemos.
E nesse momento você tenta me mostrar, fechando meus olhos que você consegue ser algo ainda.. mas eu vejo, eu grito e te falo, nós não somos nada separados , você pode soar certo, com certeza, feliz, sozinho ou com quem for , mas não, não você não vai conseguir passar do 'nada' .
Você vem andando , vendo as estrelas mas tuas estrelas não soltam fogos como as minhas, você fecha seus olhos e me imagina, pq eu sei que me imagina, e não passa disso.
E nunca vamos sair disso, se você não procurar, se redimir e encarar.. que podemos ser um só, como um dia fomos, e tudo ser feliz de novo, mas você se recusa, e sabe que não tem nada de feliz nisso, não, não .
Então grite, mas grite mais alto, arrebente as sua garganta, mas você nunca vai se libertar de mim , nunca, e te dói pq você sabe disso .
Arrume seu melhor, caminhe e solte o fogos, apague as estrelas passadas e não feche mais seus olhos e me imagine, me monte, me procure, me coloque como teu detalhe mais perto e mais bonito , feche meus olhos e sinta meu rosto .
A gente não consegue ser mais um só .
Pq passamos dessa fase , e você perdeu o que tu tinha de mais bonito, que era eu .
agora feche seus olhos, e não me imagine.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Aleatório .rs

HAHAHAHA
Começo rindo mesmo, aliás como tem gente comédia por aí, sei lá, acho que tem gente que esquece quem sou eu , não dizendo que sou muito ou inesquecível, haha, juro que nem queria isso , mas pra falar a verdade eu sei que incomodo e quem eu incomodo o que é melhor ainda.
Pode vir me taxar de um monte de coisa, dizer que me conhece , ou o que é melhor pra mim, pode dizer que sou malvada, ruim ou indiferente, pode dizer que eu não sou legal, ou que eu nunca fui legal, podem dizer o que quiserem por aí, pq pra falar a verdade eu sei de tudo que sou ou que fui.
Que mania chata de errar é essa hein Camila.. não errando pq não tive paciência de ter algo ou que joguei tudo fora, mania de errar, de acreditar nas pessoas, acho que meu erro começou nisso, acreditei demais, esperei de mais, dei chance de mais, quis de mais, pra nada, e agora vem me dizer que eu sou um ser sem amor, sem paciência? AHHAHAHAAHAHAHAHA. é realmente pra rir mesmo.

No dia em que todo mundo guardar os detalhes das pessoas podem sim vir aqui e abrir a porcaria da cabeça pra falar ou taxar algo, que mania escrota que temos de julgar as pessoas, me incluo nessa, mas pelo amor de Deus, eu aprendo rápido, Ta na hora de gente aprender também, posso ser um monstro, ou alguém sem sentimentos, pra você , agora. Pensa bem, pensa muito, pq eu ja fui algo pra você e você esqueceu de tudo .

Quem esquece, não encara, não aprende, não se rende.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Modéstia a parte, quanto mais o tempo passa, quanto mais eu olho nos meus olhos, mais eu vejo o quanto eu sou especial.
Tudo o que eu pensava e cheguei a dizer antes de dormir, é real.
Acho que chegamos em um momento da vida em que devemos descobrir quem somos, e eu tenho me descoberto a cada noite.
Eu fico ali, as vezes, só ouvindo o “silêncio” e encantada com o seu som. Como ele nem precisa de muito para me fazer rir.
E até quando ele se cala realmente, eu rio, não sei por que, mas acho que estou feliz, simplesmente feliz.
Enquanto sonho acordada ou acordada sonho, penso que se existe alguém que me faria feliz, esse alguém sou eu. É sério, modéstia a parte? Se você sente inveja de mim, eu mereço, eu sou TUDO isso mesmo. ;)