sábado, 12 de setembro de 2009

minha coisa nova



Nunca achei que eu tivesse algo de errado e não , eu não acho agora.
Mas assim , vendo esse novo mundo de ' amar' , eu logo penso que nao sei se vou saber lidar com isso, não sei se vou conseguir fazer a pessoa ser feliz e se eu vou ser feliz .
Dá um certo medo do nada , e aquela insegurança de ' será que eu to fazendo certo' .
Não acho que é a primeira vez que to sentindo isso por alguém, mas acho que nunca senti algo nessa intensidade.
Tenho medo de por ter sido algo rápido demais isso acabar rápido demais.
e por ser a sensação mais gostosa que eu ja senti , eu logo vejo que quero isso sempre.
mesmo sabendo que não vou ter.
sei que vou chorar , e querer me matar , ou entao matar alguém algumas vezes.
mas não vale ? valhe a pena ...
eu sei que sim.
Mesmo eu tendo a incerteza , achando que nao vou saber lidar com isso.
eu vou tentar.nao vou fugir disso, e escolhi ' me entregar' mesmo que doa depois.



"... eu sou errante , inocente de nascer com medo.... "

Nenhum comentário: