quinta-feira, 3 de setembro de 2009

começando a viver

Em muitos momentos das nossas vidas a gente faz coisas que nao imagina , a gente pensa e age por impulso , fazemos promessas que sabemos que nao vamos cumprir , falamos o que a gente nao quer falar ,e deixamos de falar o que queremos , acho que todo mundo passa por isso , não sou só eu .
Nos decepcionamos com quem achamos que não vamos nos decepcionar , e mesmo assim falamos ' nao vou mais passar por isso' , mentira . passamos de novo !
A gente se priva de certas coisas que achamos erradas e depois vemos que era certa, mas e agora?
depois tudo muda . mas ninguém consegue ver : )
Eu me decepcionei e falei: ' nao quero amar mais ninguém'
mas quem consegue viver sozinho (a) ?
eu não consigo , e mesmo se conseguisse , pra que viver sozinho ?
Ter , sentir , ver , pensar , ouvir , alguém !
isso não é magico ? ter aquela sensação de olhar pro nada , ficar viajando , com um sorriso de canto de lábio ,sem ninguém nem perceber , e nos seus olhos esta escrito , EU sou feliz , ou eu TO feliz , por ter um certo alguém ! e pq nao ?
É mais simples do que achamos que vai ser , é mais magico do que achamos que vai ser , é mais certo , é mais fácil , é mais completo , amar e sentir alguém por perto :)
Sabe aquilo da gente nunca se imaginar com uma pessoa , nunca imaginar que falaria com uma pessoa, e do nada , realmente do nada a pessoa mais simples , mais linda , chega .
mesmo que seja como quem não quer nada. ficando tudo tão simples
e MESMO que você não insista nisso , vai ficando melhor..
e deixando trazer a pessoa mais perto , mesmo que sem querer.
ter alguem que consegue ter as reaçoes que você sempre esperou de alguem , e pensar ' essa pessoa existe'? pq é isso que eu penso agora.
nao acho que existe pessoas perfeitas , nem nada disso
e nao to achando isso agora . mas ta tudo tão certo ,tão confortável .
e vem cá? PQ eu nao posso achar isso ?
sei lá.
Eu to me sentindo como há muito tempo nao me sentia , to achando coisas pequenas fazendo sentido e to vendo motivos pra ser 'feliz' não que eu não era.
Eu to me sentindo bem , e sei o pq disso que é melhor ainda :)
Eu tinha chegado em um momento de ter cansado de tudo , mas pra que ?
eu to começando uma coisa nova agora , e ta sendo tão bom
ta muito cedo pra cansar de viver e mergulhar no meu mar de tédio que me cerca
mas até o tédio ta legal agora.
Eu to gostando do que eu to sentindo.
e por favor , não venha ninguém acabar com isso agora :')
eu sempre precisei disso , e mesmo achando coisas impossiveis
eu vi , nada é impossivel pra mim ! não agora.

Um comentário:

lu, disse...

EU DISSE!
quando vc vinha me dizer que amar é ruim, eu dizia que isso era mentira, vc nao acreditava.
agora vc ta sentindo que, no final das contas, o que vale é o amor.
não importa como seja a sua vida, sem o amor vc nao existe.
alguém só é alguém se tiver amor dentro dela.


te amo pirocuda =)