quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Borboletas no estômago

Bem, esse negócio de borboletas no estômago eu achei que fosse a sensação de algo bom.. que sensação esquisita é essa, e pra mim não me parecia com nada bom.. Essa sensação embaraçosa, a dor que da no estômago, quando olhei pra minhas pernas elas se balançavam sem parar, eu não conseguia olhar fixo pra nenhum ponto, pra ninguém, muito menos pra você..talvez eu tenha ficado sem piscar durante umas horas..não me lembro de ter piscado até ela ir embora.. minha cabeça ficou quente , me senti pesada e feia, com sorriso preso.. eu ainda não sei se essa sensação é culpa sua ou minha, eu que sou sismada, talvez por sua culpa, sismei de novo e to sismando, tenho pensado em você de um jeito que eu não queria ... daquele jeito escroto e inseguro... Meu estômago ta revirando de novo, parece que vou vomitar a qualquer momento.. talvez eu tenha que conversar , falar sem parar e piscar, acho que meus olhos esqueceram de piscar e minhas pernas estão "piscando" por eles... a sequencia em que elas balançam só me faz pensar nisso.. acho que vou parar de me preocupar contigo e realmente vou pensar no porque eu paralisei naquele momento... será que tem algo de errado comigo ? Eu não paro de pensar nisso...em o por que deu ter escolhido aquele lugar, logo aquele, o porque do seu tchauzinho e no por que das minhas pernas terem disparado mesmo eu sentada, acho que se eu ficasse de pé nao iria conseguir ficar parada, ia andar , andar e andar até ficar bem longe, talvez eu me sentisse mais segura. Preferi pedir um chopp do que um suco, talvez o chopp viesse me entender mais.. aquela caneca tava tão congelada e a fumaça que saia daquele chopp parecia conversar comigo, num lugar que eu só ouvia palavras e vc se esforçando em tirar minha atenção.. de outras coisas.. ou da caneca, ela soava muito mais bem vinda que você naquele momento... você se esforçou demais, acho que você tava inseguro com a minha insegurança, você percebeu. Que merda, você percebeu.. te sugeri uma caneca do chopp brahma que estava ali na mesa... Pedi mais 4, bebi sem nem perceber.. fiquei tão envolvida com a fumaça que saia daquela congelada caneca de chopp que quando vi a mesa da frente estava vazia, e meu copo também. Olhei pro lado e la tava você, não tinha reparado em nada que você havia feito e nem falado, acho que esqueci de você por aquele momento , ou não... é voce que provoca essas borboletas insuportáveis.

Nenhum comentário: