quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Fogo

Você nunca viu essa dança, é a dança do meu corpo, e ninguém tem esse meu gingado, e ninguém no mundo se move como eu, ou como nós.
Você nunca sentiu isso antes, eu tenho certeza que não , é a tua primeira vez junto a minha, você fica tão doido comigo que talvez te de vontade de gritar, eu sei disso porque acontece comigo também.
Vem pra cá,eu tenho um jeito novo de me mover, e você nunca sentiu isso antes.
Junto comigo a gente começa esse nosso jogo de crenças, eu acredito em você e você em mim, é essa a nossa chance!
Espia só, meu jeito e teu jeito de se mover é como fogo, você não sabe e não aprendeu nada, por incrível que pareça eu tenho mais pra te ensinar mesmo em desvantagem do que você, eu te ensino com amor , e você entrou nesse mundo agora.
Eu sou exatamente como fogo, aqueço e queimo sem nem exitar, sem nem perceber
Vem se mover pra cá e grite se quiser, eu ja to gritando do meu jeito, em silêncio.
Eu sou silêncio e fogo.
Ninguém se move como eu.
por Camila S.

Nenhum comentário: